O Operário empatou com o Paysandu em 0x0, na tarde deste sábado (19), no Germano Krüger, em jogo válido pela quarta rodada da Série B 2025.
O Fantasma teve mais posse de bola, criou mais oportunidades, mas parou em Matheus Nogueira e na falta de precisăo. Já o Papăo, com uma proposta de jogar nos contra-ataques, levou pouco perigo ao gol de Elias.
Com o resultado, o time paranaense năo vence há tręs jogos e fica na 13 Ş colocaçăo da Série B, com quatro pontos. Já o time paraense é o 18ş colocado, com um ponto.
O duelo năo foi de grandes emoçőes no Germano Krüger. O Operário teve domínio na posse de bola, mas faltou efetividade. Aos 4 minutos o Paysandu apareceu em cobrança de falta de Bryan, que bateu sobre a meta de Elias.
Aos 8’, o Fantasma levou perigo com Allan Godói. Na cobrança, Boschilia levantou na área e o defensor subiu sozinho e cabeceou perto da trave. O time da casa apareceu novamente, aos 11’, com lançamento de Diogo Mateus pela direita para Mingotti, o goleiro Matheus Nogueira se antecipou e fez a defesa.
Os visitantes tinham a clara proposta do contra-ataque. Eliel, disparou pela esquerda, cortou para perna esquerda e chutou muito torto, em uma das únicas chances do Papăo. Ainda antes do intervalo, o Alvinegro apareceu com Rodrigo Rodrigues. Após cobrança de escanteio, a bola ficou rondando a área do Paysandu e o atacante bateu de longe por cima do gol.
A etapa complementar foi mais truncada, com muitas faltas. A primeira oportunidade do segundo tempo foi com o time da casa, aos 9’, em cabeçada de Allan Godói, defendida por Matheus Nogueira. Já aos 22’, o Fantasma levou perigo com Rodrigo Rodrigues , em finalizaçăo defendida pelo goleiro.
Aos 30’, Índio que entrou no segundo tempo, recebeu na área, mas mandou a cabeçada por cima na trave. O Fantasma ainda apareceu com Daniel Amorim, que subiu mais que todo mundo, mas testou sem direçăo,
O Paysandu tentava explorar os contra-ataques, mas o Operário anulava as tentativas. Somente aos 37’, o time bicolor finalizou na etapa final, com chute de Bryan, que parou na defesa de Elias. Mas aos 41, veio a melhor chance do Papăo, quando Borasi finalizou em cima da defesa, a bola ficou com Marcelinho, que parou no goleiro Elias. Final 0x0.
O Operário vai até a capital paranaense para encarar o Coritiba, sábado (26), ŕs 16 h no Couto Pereira.